Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PR deve perder Dnit para o PTB ou PMDB

O deputado federal Maurício Quintella rechaça qualquer irregularidade no DNIT, em Alagoas e acha que tudo isso é jogo político. Na verdade, a mudança osuperintendente do órgão no estado é apenas questão de horas. Mas o Partido da República já avisou: não vai sair dessa com as mãos abanando.
O mais provável é que vá existir uma compensação do PR em outros cargos federais, mas a presidente Dilma Rousseff, ao defenestrar mais de 20 integrantes do Ministério dos Transportes acusados de corrupção, dificilmente abrirá espaços para uma sigla considerada suspeita no seu governo.
Na verdade, a estas alturas do campeonato outros partidos querem abocanhar o vazio do PR, principalmente em Alagoas. E o PTB e o PMDB estão juntinhos, leia-se deputado federal João Lyra e o senador Renan Calheiros. A dupla, com força lá em cima no Planalto, pode emplacar o DNIT em Alagoas. Parece que é uma questão somente de tempo. Ao perder a direção do Porto de Maceió para ninguém menos do que a própria presidente Dilma, o PTB aguarda tão somente uma oportunidade para participar do governo em outras superintendências. E a hora, parece, chegou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos