Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Paulo Dâmaso reúne grupo político, destaca avanços e convoca população para melhorar ainda mais Anadia

AssessoriaPaulo Dâmaso agradeceu o empenho de seu secretariado e garantiu que ainda será feito mais pelo município

Paulo Dâmaso agradeceu o empenho de seu secretariado e garantiu que ainda será feito mais pelo município

Em caráter de transparência, o prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso, apresentou para mais de 500 pessoas, entre elas líderes comunitários e vereadores do município, os avanços que Anadia obteve em seu primeiro ano de gestão.

Ao lado de todo seu secretariado, Paulo fez um balanço geral de seu primeiro ano à frente da administração de Anadia. O prefeito destacou as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pelas secretarias, bem como as necessidades e dificuldades, perante a um crise econômica que o país vem enfrentando.

Durante o encontro, o gestor lembrou de seu pai, Edmundo Dâmaso, ex-prefeito do município e com quem segundo ele aprendeu a utilizar a política para respeitar e valorizar os funcionários. “Procuro todos os dias honrar o nome do meu pai, um homem que me ensinou a fazer a política honesta e o principal: lutar pelo povo anadiense. Sei que ainda é pouco, mas junto com minha equipe farei muito mais por Anadia”, garantiu.

A gestão de Paulo Dâmaso está tendo uma boa aceitação da população, que está notando os avanços, em todos os setores da cidade, seja na Educação, Saúde e principalmente na valorização dos servidores.

O prefeito elogiou o empenho de cada secretário que estão dando o máximo de si e desempenhando um ótimo papel, na questão do desenvolvimento do município.

Paulo Dâmaso se mostra otimista com a gestão, mas afirma que ainda há muito que fazer. “Minha avaliação sobre o trabalho de todas as secretarias é muito positiva, mas avaliamos as metas alcançadas e definimos outras que deverão ser conseguidas”, disse. ‪#‎AvanteAnadia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos