Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Prefeito José dos Santos (Zé da EMATER) e primeira dama Lucineide Palmeira, participam da implantação do Bosque das Moringas Oleíferas na comunidade Tourinhos.

WhatsApp Image 2017-06-06 at 18.01.57

 

Na manhã de segunda-feira (05), foi implantado o Bosque das Moringas Oleíferas na comunidade Tourinhos.
O projeto foi executado pela Secretaria Municipal de Agricultura através da Diretoria de meio ambiente, na pessoa do Diretor Robson José e em parceria com os órgãos: SEMARH, UFAL, EMATER, SESAU, CHESF, UFAL e Secretaria de Agricultura do Estado de Alagoas. Durante o evento foram plantadas 100 mudas de Moringas Oleíferas com o objetivo de produzir sementes, para futuramente realizar um grande plantio em todo Município.
A moringa Oleiferas é considerada uma hortaliça arbórea de origem indiana que atualmente é considerada por botânicos e biólogos como o ” Milagre da Natureza” por apresentar muitos benefícios e ser riquíssima em vitaminas.
O prefeito Zé da EMATER participou do plantio junto a primeira dama Lucineide Palmeira e seu filho Addonys José. O prefeito ficou bastante emocionado relembrando dos tempos em que colocava a mão na terra molhada na época em que atuava como técnico agrícola. “Hoje ao implantar o Bosque das Moringas, estamos plantando também a semente da formação e cultura de preservação do Meio Ambiente no nosso Município” Afirmou o Prefeito Zé da Emater. Durante o evento o prefeito também realizou a entrega de uma moto para a secretaria da Agricultura, cedida pela EMATER. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal Beto de Afonso, os vereadores Popô Mathias e Genildo do Nova Esperança, Addonys José (Chefe Gabinete) Adalberto Inacio (Sec.cultura e Turismo), Anne Cavalcante (Sec.Comunicação), Regilvan França (Sec.Esporte, Juventude e Lazer), Chico (Sec.Governo), Valdinho (Sec.Infraestrutura), Bebeto Brito (Dir.Pesca) Pedoca (Dir.Eventos), Edjofe (Agente desenvolvimento do Município), equipe da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca: Fernando, Jucicleide (Petyta), Jackson, Professor Elias e Professora Ranúzia e a presença dos alunos da rede pública que tiveram uma participação brilhante durante o evento.

Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos