Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Prefeitura começa obras no Dique Estrada e Mac Lira assume a Infraestrutura

A prefeitura de Maceió iniciou hoje um dos mais arrojados projetos da administração do prefeito Rui Palmeira, a revitalização e construção de milhares de residências no Dique Estrada. Ali serão construídas novas pistas de rolamento, casas, saneamento e remoção dos que habitam precariamente às margens da Lagoa.

Paralelamente, o secretário Mac Lira, da Sedet, deixa o atual posto e migra para a Secretaria de Infraestrutura do município de Maceió, atendendo convite do prefeito Rui Palmeira. Esta, com certeza, será a secretaria mais importante do governo municipal nos últimos dois anos de administração. Mac Lira se revelou um dos mais importantes auxiliares da administração municipal e tem a difícil missão de concluir as obras iniciadas hoje num período de 18 meses.

O prefeito em exercício, Marcelo Palmeira, acompanha de perto o início das obras, talvez a maior realizada em Maceió e que vai beneficiar diretamente milhares de famílias, além de transformar o Dique Estrada em mais um cartão postal da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos