Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Presença da PM: era o que o povo queria

O governo deu uma demonstração de que, quando quer, pode fazer. A presença da Polícia Militar na área do Benedito Bentes, é uma demonstração de que o estado é maior do que qualquer organização criminosa. Basta querer.
Que esta ação seja paralelamente migrada para outros bairros onde os traficantes ditam regras. O governo parece que acordou de uma inércia que vinha há muito tempo. Até mesmo o Conselho Estadual de Segurança ficou na berlinda, quando o ´´prefeito´´ do Benedito Bentes, Silvânio Barbosa, disse que já havia alertado para o aumento da violência na região, sem que ninguém tomasse providência. Com as críticas feitas pelo próprio prefeito Cícero Almeida de que a segurança seria diferente se ele fosse o governador, parece que a Defesa Social decidiu bater de frente com a marginalidade. Pelo menos na região do Benedito Bentes.
O que o povo quer é que outras ações sejam deflagradas em toda a periferia de Maceió. Mas, enquanto a segurança pública age na parte alta da cidade, se toma conhecimento de que o PM Box do Stella Maris está para ser desativado. Assim, não dá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos