Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Presidente da CBTU e senador Biu de Lira se reúnem com prefeito Rui Palmeira para anunciar projeto de levar o VLT até o Shopping Maceió

Numa reunião com o prefeito Rui Palmeira, nesta terça-feira, o presidente da CBTU, José Marques de Lima, anunciou a disposição da empresa em levar o VLT até o Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras. Na reunião participaram  também o senador Benedito de Lira, o vice-prefeito Marcelo Palmeira, o superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar e técnicos da Administração Central do Rio de Janeiro.

O prefeito Rui Palmeira prometeu oferecer todo apoio e disponibilizou toda sua equipe técnica para trabalhar em conjunto com os técnicos da CBTU, revelando sua disposição em trabalhar cada vez mais para melhorar a mobilidade urbana na capital. Para a execução das obras, cujo projeto já está para ser concluído, serão investidos recursos na ordem de 120 milhões de reais, 60 dos quais já foram conseguidos pelo senador Benedito de Lira e que já estão garantidos no Orçamento da União para este ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos