Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Prince deixa música pop e imortaliza ‘Purple N’ Gold’ como hino do Minnesota Vikings

(Foto: Divulgação)Prince

Torcedor fanático do Minnesota Vikings da NFL, o cantor pop Prince nos deixou nessa quinta-feira (21), após se encontrado morto dentro da sua casa, em Minnesota.

Mas se o artista foi embora a sua música permanece viva e imortalizada, principalmente, nos corredores do seu time favorito.

Com o status de ícone música pop, Prince conseguiu unir sua paixão pelo futebol americano quando compôs, em 2010, “Purple N’ Gold”, fazendo uma clara referência às cores da franquia (roxa e ouro). A música se torna agora um hino da torcida dos Vikings.

Falecido aos 57 anos, Prince já tocou uma vez no Super Bowl XLI, em 2007. Quando adolescente, o artista chegou ainda a competir como jogador basquete. De acordo com o jornal Minneapolis Star-Tribune, Prince só não foi adiante com a ideia por ter uma baixa altura (pouco mais de 1,58).

Vikings23

Clique aqui e ouça Purple N’ Gold

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos