Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Procurador-Geral será processado por prevaricação

Os Procuradores de Estado, em decisão de Assembleia no início da tarde, decidiram processar o Procurador-Geral, Charles Weston Fidélis, por improbidade administrativa e prevaricação da função, além de outras tipificações.
O presidente da Associação dos Procuradores, Flávio Cavalcanti Gomes de Barros, garantiu que o Procurador-Geral também será representado nos Ministérios Públicos Federal e Estadual até amanhã. A batalha esquentou depois de declarações feitas pela Procuradoria-Geral do Estado, criticando a ação dos procuradores em ações que tramitam naquela instituição, dentre as quais trazendo graves prejuízos para quem necessita do estado.
A Associação dos Procuradores fez questão de esclarecer, que não existe nenhuma relação das solicitações salariais feitas pela categoria ao longos dos meses, mas sim da forma como a Procuradoria vem sendo administrada. A Associação já está de posse de peças jurídicas que mostram que o Procurador Charles Weston vem praticando improbidade administrativa e prevaricação nas suas funções.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos