Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Procuradores param por 72 horas

Os procuradores de Estado decidiram, indignados, paralisar todas as suas atividades durante 72 horas e emitir uma nota de repúdio contra os atos punitivos praticados pelo procurador-deral do Estado, Charles Weston Fidélis, contra os colegas Ana Carolin Menezes Calheiros e Newton Vieira da Silva.

Segundo o presidente da Associação, Flávio Gomes de Barros, a punição dos dois profissionais que lutam também pelas melhorias salariais da categoria, afronta aos princípios constitucionais da impessoalidade, da eficiência e da moralidade administrativa, de acordo com a Constituição Federal. Acrescentou Flávio, que a categoria foi surpreendida, com espanto e indignação na última terça-feira, com a punição, travestida de relotação, onde há cerca de dez anos desempenhavam as funções de controle interno de legalidade nos procedimentos de licitação e convênios, na Procuradoria de Licitações, Contratos e Convênios.

Desta forma, com a paralisação de toda a categoria, o estado praticamente fica impossibilitado de atuar em defesa dos seus direitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos