Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Programe-se #2

Feira de Livros da Leitura

Continua neste final de semana a Feira de Livros promovida pela Leitura na Praça de Eventos do Parque Shopping Maceió. A programação conta neste sábado (28) com o Encontro de leitores – Ed. Arqueiro e no domingo (29) com contação de Histórias com Flora e Alecrim – Especial de Páscoa.

Rosa Chá inaugura em Maceió com coleção inspirada no Butão

Rosa Chá - Winter Breeze (10)Uma das lojas mais conceituadas do país chega a Maceió com uma super inauguração nesta sexta-feira (27) no segundo piso do Parque Shopping Maceió a partir das 18h. A marca vai além do beachwear e chega ainda mais jovem e livre, com uma proposta de looks modernos e descolados, símbolo de atitude e comportamento para uma nova geração. As peças para a coleção de inverno foram inspiradas no Butão, um pequeno reino do Himalaia, que tem forte influência cultural e espiritual.

 1º encontro de colecionadores Hotwheels 

Quem nunca teve um Hotwhells na infância não sabe qual a emoção de brincar com um deles no quintal. Para reviver esses momentos e juntar colecionadores, no próximo domingo (28) o Maceió Shopping promove das 14h às 21h, em frente a loja Renner, um espaço dedicado aos carrinhos fabricados pela Mattel.

Novas tendências para Outono/Inverno 2015 aportam na Mia Acessórios

Divulgação
Divulgação

O Outono/Inverno chega com tudo na Mia, loja de acessórios referência em Maceió. Para as duas próximas estações do ano ganham destaque os comprimentos maxi, as cinturas marcadas pelos cintos poderosos e os tons mais frios, como o Marsala, a cor do ano pela Pantone, o verde, o azul marinho e o ouro velho. Por lá, ainda é possível encontrar correntes folheadas, clutches, anéis, pulseiras, lenços e brincos de estilos variados. A Mia Acessórios fica localizada na Rua Eng. Mario de Gusmão, 372 loja 05 – Galeria Boulevard, Ponta Verde.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos