Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Projeto aumenta de 21 para 31 vereadores em Maceió

Um dos assuntos mais comentados em Maceió nos últimos dias é à disposição de alguns vereadores de aumentar o número de 21 para 31 nas próximas eleições.
Já existe vereador que é contra, a exemplo do presidente da Câmara, Galba Novaes, que acredita ser o número bastante suficiente para ajudar o prefeito a governar o município. Outros, entretanto, acham que não.
Quem propôs o aumento do número de vereadores ainda se mantém no anonimato, já que o vereador Paulo Corintho negou que tenha apresentado o projeto, estando apenas acompanhando a proposta.
Pelo sim, pelo não, aumentar de 21 para 31 vereadores fazendo valer para as eleições de 2012, parece que não é lá uma proposta muito simpática para a população. Afinal de contas, com mais dez vereadores, muitos milhões de reais serão consumidos para manter seus salários, gabinetes, cargos comissionados, material de expediente e outras firulas mais.
Quem está apresentando este projeto, parece que não está tão seguro do seu potencial eleitoral e, com mais dez vagas, sobem as perspectivas de uma vaguinha ser sua no próximo ano. Se for bom para quem deseja continuar na Câmara, por outro lado é ruim para todos nós pobres mortais, que precisaremos pagar mais impostos e a prefeitura se virar para manter esses que se dizem defensores do povo.
Como o projeto é polêmico, necessário se faz com que os atuais vereadores repensem sobre a decisão que irão tomar. Com certeza o povo não quer mesmo saber desta história.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos