Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PSD já conta com o maior número de vereadores

A assessoria do deputado federal João Lyra, confirmou que o PSD é o partido que já conta atualmente com o maior número de vereadores em todo o estado. Pelo visto, JL faz um arrastão visando às eleições do próximo ano, uma prévia para 2014, onde teremos eleição para governador, senador, deputados federais e estaduais.
O PSD que já possui 65 deputados federais na Câmara, além de 600 prefeitos em todo o Brasil, será páreo duro para os partidos tracionais em Alagoas. Na manhã desta quarta-feira, João Lyra vai pessoalmente à cidade de Arapiraca, onde abonará a ficha de filiação de cinco vereadores, somados às dezenas que já aderiram ao partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Um dos entusiastas do novo partido é o deputado estadual Dudu Holanda, que já levou consigo para o PSD os prefeitos de Porto Real do Colégio e de Santa Luzia do Norte, além de vinte e cinco vereadores atualmente exercendo os seus mandatos.
Ao chegar, o PSD passará a dividir o peso eleitoral entre os maiores partidos, a exemplo do PP, PMDB, PSDB, PTB, PSB e PDT.
Como todos observam, as eleições do próximo ano terão um ingrediente diferente, ou seja, mostrar o desempenho de cada partido e sua influência nas eleições de 2014. Quem se sair bem, tem chances de comandar o processo eleitoral para a escolha do novo governador e das bancadas no Congresso Nacional e estadual. Quem tiver um desempenho aquém do esperado, resta somente fazer grandes alianças e composições políticas para participar do futuro governo e traçar planos para encarar novas eleições exatamente no ano da Copa do Mundo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos