Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PSDB Mulher quer participação feminina nas eleições de 2016

Em oficina de trabalho, tucanas defendem mais mulheres no parlamento
Em oficina de trabalho, tucanas defendem mais mulheres no parlamento

A ampliação da participação das mulheres na política é um dos objetivos do PSDB Mulher Alagoas, segundo defendeu a presidente do segmento tucano, Adriana Toledo, nesta manhã, durante a abertura do planejamento estratégico para 2016. “Dentro do PSDB alagoano, 49% das filiações são de mulheres”, festeja, querendo até o dia 14 de agosto, quando o presidente nacional do partido, Aécio Neves, deve vir a Maceió, alcançar a meta de 50%.

“Temos como foco a mulher no debate político com a sociedade”, disse Adriana, acreditando que na eleição do próximo ano haja um número significativo de mulheres candidatas em todo o estado pelo PSDB. “Estamos trabalhando na formação não apenas de um palanque em 2016, mas de um projeto político que represente os anseios populares a ser acolhidos e defendidos pelas tucanas”, acrescentou.

A vereadora Tereza Nelma, representante do PSDB Mulher de Maceió, que também participou da abertura do evento, disse que é preciso fortalecer a presença da mulher no parlamento e que o seu partido tem em Alagoas esse desafio, já na disputa eleitoral do próximo ano. “Precisamos construir uma política que garanta o bem comum da sociedade e isso se faz, sobretudo, no legislativo”, salientou a tucana.

A presidente nacional do PSDB Mulher, Solange Jurema, fará o encerramento do encontro no final da tarde, em uma das salas do Hotel Enseada, na Pajuçara. A Juventude tucana, representada por Vitor Leite, participa do evento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos