Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quatro estilos de Carnaval para quem vai ficar em Maceió

A época mais amada e odiada do ano chegou, o Carnaval. Enquanto muitos já estão com a mala pronta para Recife, Salvador ou outra cidade do interior qualquer, outros ficarão os dias de folia em Maceió, a capital da tranquilidade. Mas cá entre nós, passar quatro dias sem fazer nada é um saco. Então trouxe a sugestão de

CarnaNERD

Tem coisa melhor do que juntar uns amigos com pipoca e refrigerante na frente da televisão para assistir bons filmes? Essa é uma das opções. Os serviços de Streaming e os canais de tv fechada estão com programações especiais para quem vai passar esses dias em casa. Além disso, para quem gosta de games o feriadão é um prato cheio para colocar os jogos em dias. Ou até mesmo começar a ler aquele livro que está guardado desde 2014.

tumblr_lmuiedufsz1qdcyl2o1_500

Bloco Unidos do Shopping

Diferente dos outros anos, os shoppings da cidade ficarão aberto todos os dias! Que tal aproveitar que eles não estarão cheios e passar uma tarde com os amigos, família ou namorado (a)? Sem esquecer que além das lojas e praças de alimentação, os cinemas estarão abertos, inclusive com os filmes que estão sendo indicados ao Oscar este ano.

Black-Friday-Cart

Escola de Samba Tô na Praia

Eu sei. Maceió já tem praia. Mas nesses dias a nossa orla fica mais tranquila e se você preferir algo mais badalado pode dá um pulinho no litoral Sul, na praia do Francês ou o Norte, no Milk Beach Pub que está com uma programação bem legal.

engracado na praia

Samba “Hoje tem festa na minha casa”

Junte uma galera e faça uma festinha em casa. O Youtube e outros sites estão trazendo seleção de hits para quem é mais caseiro nesta época do ano. Cada um leva uma bebidinha, comidinhas e a balada está garantida.

Party

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos