Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Queda de Cícero Almeida nas pesquisas do Ibope faz acender a luz amarela no Palácio dos Martírios

A subida de Rui Palmeira nas pesquisas de 31% para 35%  e a queda de Cícero Almeida de de 31% para 28%, fez acender a luz amarela no Palácio dos Martírios. E o mais grave: a disparada de JHC de 11% para 18% que agora pontua 18 pontos no Ibope. Faltando apenas dezessete dias para as eleições, a preocupação agora do PMDB é que JHC melhore sua performance e dispute com Rui Palmeira um eventual segundo turno.

Para observadores políticos, mesmo com a clara participação do governador Renan Filho na campanha de Cícero Almeida, os resultados são pífios e a tendência, a continuar como estar, é Rui e JHC aumentar as vantagens sobre Almeida.

Um  dos fatores mais preocupantes da pesquisa do Ibope contratada pela Organização Arnon de Mello, é a rejeição. Cícero Almeida permanece com 34% de rejeição, enquanto Rui Palmeira sai de 28% para 21% e JHC de 21% para 16%. Paulão praticamente está dando adeus a qualquer possibilidade de chegar ao segundo turno, já que caiu de 3% para 2% nas intenções de voto e sua rejeição atingiu o patamar de 58%.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos