Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quem pode ajudar?

Depois que, em queda livre, desceu do 5º para o 15º lugar na classificação geral, aproximando-se da indesejada zona do rebaixamento, o CRB viu crescer a obrigação de vencer a maioria dos seus últimos jogos, o próximo deles neste sábado, justo contra o líder Coritiba, no Estádio Rei Pelé.
Durante a semana, o que mais se ouviu no rádio e na televisão e se leu nos jornais foi uma campanha para unir todos em torno do time, buscando-se apoio entre os torcedores, integrantes da crônica esportiva e diretoria da Federação Alagoana de Futebol.
Mas, quem realmente pode ajudar? O que um homem de imprensa pode fazer, a não ser levar serenidade aos jogadores, técnico e público que o ouve, lê ou assiste? E os torcedores podem fazer mais do que perdoar esta ou aquela falha até que o time venha a mostrar serenidade em campo? Da parte da FAF, pode se pedir mais do que atenção ao comportamento dos árbitros – inclusive os seus – fora de campo?
Evidente que tudo deve ajudar, mas o poder de decisão fica mesmo com os jogadores e eles não devem se preocupar apenas em tirar o CRB do sufoco. E, ainda que não torçam pela camisa que vestem, devem se comportar como profissionais. O tempo todo.
É o caminho. Boa sorte ao Galo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos