Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quem se habilita?

Pesquisa indica pequena queda na aprovação do governo Lula. Outra mostra classifica com percentuais os eventuais candidatos na eleição para presidente da República em 2010, tipo José Serra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves, todos da linhagem tucana, mais a alagoana Heloísa Helena, o cearense Ciro Gomes, o ex-presidente FHC. Entre os petistas, os nomes escolhidos para a pesquisa foram os de Marta Suplicy, Tarso Genro, Jaques Wagner, Dilma Rousseff e Arlindo Chinaglia, os que escaparam ilesos das sérias denúncias de corrupção envolvendo os lideres do partido.
Aliás, por ser o fato novo na política, ocupando o lugar que já foi do todo poderoso José Dirceu, a ministra foi incluída nas simulações com Ciro Gomes e os candidatáveis do PSDB, apontados como favoritos até por eles próprios.
Mas, a posição do governo só será avaliada de verdade quando Lula, que já anunciou querer voltar em 2014, colocar o braço em cima do seu candidato e anunciar ampliação dos benefícios representados pelas bolsas escola, família, etc, que levou ao povo miserável do país.
Quem, em campanha, terá o atrevimento de anunciar que vai reverter esta política assistencialista?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos