Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quer curtir Pabllo Vittar no réveillon? Aproveita que vai ter Black Weekend

Porque aproveitar apenas uma sexta-feira de descontos, se podemos ter um final de semana inteiro? O réveillon Virada 2018 vai promover o Black Weekend  para quem quer curtir o melhor fim de ano da cidade, com a estrela Pabllo Vittar. Serão descontos promocionais nos ingressos das duas áreas do evento.

pabllo-vittar-divulgação (1)

Quem ainda não garantiu o ingresso, poderá adquirir com 15 a 20% de desconto, desembolsando apenas R$ 100 para a área pista e R$ 240 à área K.O. (open bar). A promoção iniciará a partir das 00h01 desta sexta-feira, 24, e só encerra às 23h59 do domingo, 26, podendo ser garantida através do site www.virada2018.com.br.

Os tickets promocionais também estarão a venda nos pontos físicos: Nos estandes do Acesso VIP ou do Viva Alagoas, ambos localizados no Maceió Shopping, no Parque Shopping e Unicompra Farol. Além da loja do Folia Brasil, no G Barbosa Praia, ou na Central de Ingressos, situada no Extra Mangabeiras.

A festa da virada acontece a partir das 23h do dia 31 de dezembro, no Armazém Uzina, e também traz o samba da alagoana Naná Martins e a discotecagem do grupo Boom Drag, além da celebridade digital Lana Almeida e o DJ carioca Rafael Newbold.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos