Blog

Breje-se!

Guia inteligente de cerveja do Alagoas 24 Horas. Conheça as principais tendências e as mais saborosas brejas do Brasil e do mundo! É cerveja tratada como lifestyle. Beba menos, beba melhor! Breje-se! Acompanhe AQUI

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Rede de hotéis Ibis lança cerveja artesanal com a DeBron

A famosa rede de hotéis Ibis (incluindo o Ibis Budget) lançou esta semana a linha de cervejas Ibis Beer, em parceria com a cervejaria DeBron, de Recife (PE). A breja vai entrar na carta de bebidas dos 20 hotéis da franquia e deve custar em torno de R$ 16 para a long neck de 335ml.

Quer saber mais sobre cerveja? Acesse aqui

De acordo com a empresa, o lançamento tem por objetivo atrair festas happy hours para os bares mantidos em seus estabelecimentos. Já a cervejaria DeBron é a marca pioneira no segmento de cervejas artesanais em Pernambuco, sendo a mais conhecida do Nordeste.

“Ter uma cerveja própria e com qualidade como a Ibis Beer é estratégico para atrair tanto os hóspedes como os passantes para os nossos bares e restaurantes”, disse o gerente de Alimentos e Bebidas para Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, Lucas Demetrescu.

Entre os hotéis que terão a nova cerveja, estão o Ibis e Ibis Budget de Aracaju (SE), Belém (PA), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Maceió (AL), Mossoró (RN), Petrolina (PB), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

ibis-beer

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos