Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Relembre os tempos do Disney Club na segunda edição da festa Uêpa!

10952467_828583527178993_6364312264381371009_n

Há 18 anos as minhas tardes após chegar do colégio ganhavam um novo ar. A partir daquele momento, minha mãe e e eu começávamos a disputar a televisão no horário das 18h, entre a novela e um novo programa que entrava no ar no SBT, o Disney Club. Um grupo de crianças e adolescentes comandava um emissora chamada TV CRUJ onde eram exibidos os melhores desenhos da minha infância.

E porque comecei esse post com essas memórias? Porque se você, assim como eu, tem saudade dessa época e desse fenômeno televisivo que marcou uma geração, não pode perder na próximo sábado (16), a segunda edição da festa Uêpa!. A balada anos 90 acontece novamente no Espaço Labú a partir das 23h com o preço de R$ 15 (no Tmaki Express, no Maceió Shopping) e R$ 20 (na hora).

Mas o preço é o que menos importa quando a balada é certa! Isto porque desta vez, a Sacaí Produções promete montar o verdadeiro Comitê Revolucionário Ultra Jovem (CRUJ) com tudo que os fãs tem direito. Distribuição de doces, trilha sonora dos desenhos animados, decoração e driks especiais, fazendo o Mickey, Pateta e Donaldo ficarem animados a noite toda.

Fmarcilio, Arconço Teixeira, H. Mateus feat Chay, Alex Tricky e Jordan V. tomarão conta da festa e discotecando aquele som que o público curtiu na primeira edição com gosto de saudade e quero mais. Porém os principais hits da atualidade também serão tocadas, afinal vivemos aquela época, mas adoramos curtir o futuro.

Como lembro a vocês em todas as festas, essa é para maiores de 18 anos e a apresentação do RG é obrigatória.

Aguardo vocês lá!

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos