Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Renan Calheiros rebate declarações do deputado Eduardo Cunha no Conselho de Ética

O presidente do Senado, Renan Calheiros, reagiu com firmeza os ataques do deputado Eduardo Cunha, durante seu depoimento na Comissão de Ética da Câmara. Cunha disse não entender porque existe tanta demora nos processos ligados ao presidente do Senado. Renan declarou que ´´repilo a obsessão do deputado Eduardo Cunha com meu nome. Ela não encontra razões jurídicas ou políticas.

Disse ainda o senador, que ´´todas as citações que me envolvem são calçadas em “ouvi dizer” ou avaliações subjetivas. Em relação às falsas imputações de 2007, reitero que fui o próprio solicitante da apuração, para qual entreguei, voluntariamente, todos os documentos e sigilos. Demonstrei que todos os meus recursos têm origem identificada e lícita. A própria perícia atestou a autenticidade material dos documentos e nada afirmou quanto à questão ideológica´´.

Sou, portanto, o maior interessado na elucidação dos fatos. Estou e estarei disponível, como sempre estive, para prestar quaisquer esclarecimentos, já que minhas relações com empresas públicas e privadas nunca ultrapassaram os limites institucionais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos