Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

RÉVEILLON CELEBRATION 2013

É ASAAAAA
É ASAAAAA

anamonteiro@tudoqueha.com.br
Acesse>www.tudoqueha.com.br

O QUE HÁ!

Sempre buscando a animação e satisfação do seu público o Réveillon Celebration vem organizando 3 dias de pura festa.
Com uma extensão de aproximadamente 230 km de belas praias, Alagoas é sem dúvida um dos polos mais frequentados do país, e esse ano, Maceió, a capital do estado, será sem dúvida a Capital do réveillon 2013. A rede hoteleira só tem a comemorar, será tempo de alta temporada e Maceió está preparada para receber os turistas.
Há nove anos o Réveillon Celebration comanda a animação de milhares de turistas e de milhares de alagoanos. Localizado na paradisíaca praia da jatiúca e considerado o maior réveillon all inclusive do Brasil, apresenta na sua estrutura um espaço com 11.000 m², sendo este dividido em área vip, espaço celebration, mesas e lounges, que acomoda tranquilamente 7 (sete) mil pessoas. Contará ainda com giro de palco de 180 graus, serviço diferenciado, os melhores nomes da música eletrônica e participação das melhores bandas, nacional e local em 12 horas de festa.
A atração mais esperada e que vai tornar o réveillon ainda mais inesquecível, será a banda Asa de Águia, que está confirmada e o líder do grupo, Durval Lelys, já está na maior expectativa. “Pela primeira vez vamos comemorar o ano novo em Maceió e estamos ansiosos por isso. Com certeza será um show muito especial ao lado dos nossos fãs e em um local paradisíaco”, declarou Lelys.
Para os empresários Sérgio e Neto Feitosa responsáveis pela organização do evento, “Maceió merecia mais uma virada de ano em alto estilo”, e essa virada começa dia 29 de dezembro com a apresentação da Banda Eva, que figurou durante dois anos consecutivos a programação do réveillon Celebration; dia 30 de dezembro com uma Pool Party no hotel Ritz Lagoa da Anta e encerra os festejos dia 31 de dezembro com Asa de Águia.Assessorando:Larissa Dantas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos