Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Reviravolta: Fernando Collor pode ser o candidato da oposição ao Governo

Uma reunião ocorrida no final da tarde desta terça-feira, praticamente definiu a candidatura do senador Fernando Collor ao governo de Alagoas. No encontro, no próprio escritório do ex-presidente, estiveram discutindo esta possibilidade o próprio Collor, o senador Benedito de Lira, o deputado Arthur Lira e alguns mais íntimos assessores.

Esta possibilidade é praticamente certa, confidenciou uma pessoa ligada ao grupo. Collor enfrentaria Renan Filho nas urnas e teria como vice, a princípio, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Kelmann Vieira. Nesta quarta-feira as conversas prosseguirão e o grupo de oposição deverá fechar a chapa majoritária. Fernando Collor sabe, se não vencer Renan Filho, poderá enfrentá-lo e perder o mandato de senador em 2022. O ex-presidente também apoiaria o senador Benedito de Lira à reeleição.

A entrada de Collor neste processo eleitoral, certamente mudará todo o quadro político, quando as avaliações eram tidas como uma reeleição garantida para Renan Filho. Com esta candidatura, a situação pode mudar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos