Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ricardo Nezinho intensifica contatos com diversos setores de Arapiraca para consolidar candidatura

Nezinho tem intensificado sua agenda de campanha em Arapiraca
Nezinho tem intensificado sua agenda de campanha em Arapiraca

Pré-candidato a prefeito de Arapiraca nas eleições de outubro deste ano, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) tem cumprido uma vasta agenda de compromissos nos últimos dias para se aproximar ainda mais dos setores importantes da área empresarial e politica.

Sempre ao lado do atual vice-prefeito Yale Fernandes – que deve formar mais uma vez na chapa oficial do grupo aliado do governo estadual -, Nezinho procura assim se consolidar ainda mais como o nome mais forte para suceder a atual prefeita Célia Rocha, que desistiu de disputar à reeleição.

Na semana passada, Nezinho participou de um encontro com empresários arapiraquenses ao lado do vice-prefeito Yale e do vice-governador Luciano Barbosa. “Foi um grande momento de ouvir sugestões para fortalecer o setor produtivo e desenvolver ainda mais o nosso município”, afirmou o deputado.

Também na última semana, o pré-candidato do PMDB se reuniu com moradores do bairro Canafístula. O encontro, idealizado pelo presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, serviu para que Nezinho conversasse com os moradores para ouvir suas reivindicações e apontar soluções para os problemas da comunidade.

Nos próximos dias, Ricardo Nezinho deve intensificar ainda mais os contatos com os principais setores de Arapiraca afim de levantar propostas que possam alavancar seu programa de governo, mas por enquanto ele não deve se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa, mas essa possiblidade ainda não está descartada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos