Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Rivoldo sai hoje, às 18 horas, da cadeia

O juiz Rivoldo Sarmento deixa hoje, às 18 horas, a Academia da Polícia Militar. A informação foi dada por um integrante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que pediu para não ser identificado porque o processo corre em segredo de Justiça.

Segundo ele, o tribunal decidiu ontem soltar Rivoldo porque não poderia renovar a prisão dele pela terceira vez. "Isso foi feito na segunda-feira. Por isso, a decisão é colocá-lo na rua", explicou a fonte.

O inquérito que investiga a participação do juiz na suposta fraude dos votos em Porto de Pedras, cujo prefeito Rogério Farias (PTB), segundo as investigações, também participou, será concluído em 15 dias e entregue ao TRE, que julga o caso em seis meses.

Enquanto isso, Rivoldo fica afastado das funções por 60 dias, podendo retornar à magistratura caso a Justiça não se posicione contrária, e o prefeito pode ser empossado em janeiro no cargo.

"Eles estão presos para não atrapalhar as investigações. As provas foram colhidas e não existem riscos. Tudo será apurado", avaliou a fonte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos