Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Roubo em Alagoas já chega a 380 milhões

O roubo de dinheiro público em Alagoas desde 2007 quando se desencadeou várias operações da Polícia Federal, tem uma estimativa de que levaram do nosso bolso por volta de 380 milhões de reais. Somente 300 deles teriam sido desviados por servidores e deputados na Assembleia Legislativa de Alagoas, pilhados na Operação Taturana, onde até o presidente foi preso.
Agora, com a Operação Rodoleiro da PF, são flagrados com a mão na massa o diretor de Recursos Humanos no Tribunal de Contas do Estado, Deivis Portela de Melo Filho e o diretor de Pessoa, José Pereira Barbosa. Todos, como sempre, desviando recursos da União em manobras com o Imposto de Renda.
Essa turma parece que ainda não aprendeu que a Receita Federal possui mecanismos de alta tecnologia para detectar desvio de recursos públicos do governo, além do serviço de inteligência da Polícia Federal, que tem prestado inestimáveis serviços à população.
Paralelamente empresários de do ramo de academias também foram flagrados tentando enganar o fisco, como se, um dia, os fatos viessem a ser descobertos. Apostar na impunidade, parece que não deve o caminho para se tornar rico do dia pra noite.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos