Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Rui Palmeira ganha no Ibope, no debate na TV Mar e deixa adversários desesperados; Máfia do Lixo incomodou Cícero Almeida

Quem assistiu o debate organizado pela TV Mar, observou que, afora o baixo nível em certos momentos, os candidatos Cícero Almeida e JHC ficaram acuados com denúncias feitas por outros adversários. Sobre a Máfia do Lixo Cícero Almeida voltou a afirmar que isso não existe e que a notícia foi fabricada por dois jornalistas, mas que não informou seus nomes.

Já JHC procurou desviar a atenção quando se falou na família Caldas, voltando à tona o caso da Operação Sanguessuga e o seu patrimônio relâmpago questionado pelo candidato Fernando do Village. Paulo Memória fez o feijão com arroz, Gustavo Pessoa se fez presente com o PSOL e ainda foi chamado de nazista por JHC e Paulão aproveitou para aplaudir as gestões de Lula e Dilma e insistir que houve golpe no afastamento da ex-presidente.

O mais lúcido foi sem sombra de dúvidas Rui Palmeira. Mostrou o que fez por Maceió, disse o que iria fazer e bateu forte quando foi provocado. Palmeira disse ter orgulho de sua família, principalmente do pai Guilherme e da mãe Suzana e projeto novas obras de porte para os próximos quatro anos. Assim, Rui ganhou na pesquisa do Ibope, ganhou no debate e demonstrou que não leva desaforos pra casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos