Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Saiba como agendar uma visita ao Cinturão Verde da Braskem

 

A Estação Ambiental Cinturão Verde, mantida pela Braskem em Maceió, é uma opção de lazer gratuito nestas férias e que não está restrita a visitações apenas de grupos escolares. Pelo contrário: associações, empresas privadas, famílias ou grupos de amigos podem aproveitar este espaço avançado da Mata Atlântica em plena Avenida Assis Chateaubriand mediante agendamento no site.
 
Ao acessar www.braskem.com, clique no item ‘Contato’ no lado direito da tela, e em seguida ‘Agendar visitação’. Escolha o estado de Alagoas no menu e irá aparecer a opção do Cinturão Verde. Ao identificar seu grupo em ‘Selecione público de interesse’, surgirá a ficha para informar data e horário pretendidos – tente marcar com pelo menos quinze dias de antecedência. Após esses passos, aguarde o contato da equipe para confirmação do agendamento.
 
O Cinturão Verde recebe visitantes de segunda à sexta, pela manhã e pela tarde, em grupos que não podem exceder 50 pessoas. Afinal, é preciso respeitar os animais que há mais de 30 anos fazem morada nessa pequena floresta em plena cidade.
 
Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.
 
Por Mariana Lima, Algo Mais Consultoria e Assessoria

 
Marcia Amy – (82) 98236-7547 I marcia.amy@braskem.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos