Samuel Caixeta e seu trabalho além das telas

Natural de Goiânia, o artista plástico autodidata de apenas 23 anos é um verdadeiro talento: já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO).

As obras de Samuel Caixeta variam entre quadros abstrato-geométricos de grande porte, passando por esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela. “Minha força de criação e constante produção são os elementos-chave para traduzir a vívida cartela de cores que utilizo em minhas obras”, diz.

Para mais informações sobre Samuel, que se preparar para exposições na Europa a partir do mês que vem, estou à disposição.

As modelos das fotos podem ser vistas em suas páginas: https://www.instagram.com/djkarolfranco, https://instagram.com/victoriavillasboas (com a calça personalizada), Taize Luane (https://www.instagram.com/taizeluane)

As artes de Samuel podem ser vistas em: https://www.youtube.com/channel/UCFZfDrGRKoo21ZgZ4W2n0lQ e https://www.instagram.com/artes.samuelcaixeta/

 

Fernanda Spagnuolo- Assessorando

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *