Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sandy cria “MPB Pop” em novo single com Tiago Iorc

Neste domingo (1) no programa Super Star, a queridinha do Brasil, Sandy lançou sua nova música de trabalho “Me Espera”, uma parceria com Tiago Iorc. Após a apresentação, o clipe da música foi lançado na internet e já ultrapassou meio milhão de acessos em menos de 24 horas.

A canção mostra finalmente o amadurecimento e a mudança que todos esperavam dela. Nos primeiros trabalhos após o fim da dupla com o irmão, Sandy ainda trazia em seu repertório canções que lembravam a antiga parceria. Isso porque Júnior ajudou na produção.

Dessa vez, ela se libertou e “Me Espera” demonstra isso. Com uma letra intimista, a cantora se firma no time de novos jovens da “MPB Pop”, como Cícero, Silva, Marcelo Jeneci e Tulipa. Isso, porque a música de Sandy saiu do Pop Juvenil, e amadureceu com uma identidade, e deixou o passado para trás.

Agora ela se mostrou como a mãe, esposa e mulher bem sucedida que se tornou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos