Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sem acreditar mais no governo, policiais civis decidem nesta quarta-feira o rumo da greve

O impasse sobre o reajuste salarial da Polícia Civil, continua, e a categoria já não dá mais credibilidade ao governo, conforme declarações de um dos seus dirigentes. O fato, por si só, é muito grave, por que atinge diretamente a população que fica desprotegida.

O governo, por sua vez, numa nota da Secretaria de Gestão Pública, diz que continua dialogando, mas afasta qualquer possibilidade de atender as reivindicações dos policiais. A nota diz que 11 Estados estão às voltas com dificuldades de pagar os salários em dia, principalmente quando a maioria possui uma economia mais robusta do que Alagoas.

Com a alegação de que o Estado não vai colocar em risco ou desorganizar o equilíbrio financeiro, o governo deixa a entender que não retrocederá de suas posições. Ou seja, vai dialogar, vai dialogar, mas atender às reivindicações, é coisa que não está nos seus planos. A Polícia Civil fará nesta quarta-feira uma Assembleia Geral onde decidirá os rumos da greve que já criou sérios problemas para os alagoanos e sua economia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos