Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Semana Santa terá programação especial no Parque Shopping

15392826032018_mundo_de_chocolate

Além de funcionar normalmente durante todo o feriado da Semana Santa, o Parque Shopping preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa.

Durante todo o final de semana, a garotada poderá ser surpreendida pelo encontro com o Senhor Coelho, que circulará pelo shopping distribuindo mini ovos de Páscoa, e ainda se divertir gratuitamente no cenário “Mundo do Chocolate” no Parque Kids (piso L2) com contação de histórias,shows e brincadeiras.

A diversão já começa na sexta (30), a partir de 17h, com a caça aos ovos e o conto: A história dos ovos de páscoa. No sábado (31), os pequenos poderão participar de uma deliciosa Oficina de Chocolate, às 16h no Parque Kids, e contação de histórias com o Tio Cristian, a partir de 17h na Praça de Alimentação. No domingo (1), às 15h, a alegria será completa: pintura facial, oficina de brigadeiro e o Senhor Coelho junto com outros personagens e a banda de fanfarra comandam a parada pascoal e uma caça aos ovos.

A celebração da festa cristã ganhará ainda uma Missa Especial de Páscoa no domingo (1/04), às 11h, com um grande encontro de fieis na Praça de Alimentação.

 

Serviço:

Semana Santa Parque Shopping

Sexta:  Contação de história:  A história dos ovos de páscoa e caça aos ovos

17h, Praça de Alimentação (Piso L3) 

Sábado:  Oficina de Chocolate, 16h, Parque Kids (Piso L2)

Contação de histórias com Tio Cristan, 17h, Praça de Alimentação (Piso L3) 

Domingo:  Missa de Páscoa, 11h, Praça de Alimentação (Piso L3)

Pintura facial, 15h às 18h, Parque Kids (Piso L2)

Oficina de Brigadeiro, 16h às 17h, Parque Kids (Piso L2)

Parada pascoal e caça aos ovos, 17h, todo o shopping.

Parque Kids

Horário: Segunda a sexta, 14 às 20h.  Sábado e domingo, 12h às 21h.

Local: Piso L2

Gratuito

Assessorando Aline Angeli- a+mais imprensa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos