Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sexta-feira (14) é dia de Cansei de ser Pop na ORK

Na história do Pop sempre houveram brigas entre as divas, desde Madonna a Cyndi Lauper, passando por Britney e Christina. Para acabar de vez com essas brigas, a festa Cansei de ser Pop vem com a edição “No more tretas”. A balada acontece nesta sexta-feira (14) na Ork Music Sessions, no bairro da Jatiúca.

19424483_1019068511563748_2163772509330504057_n

 

Em cada edição a La Máfia homenageia um álbum, e desta edição o escolhido foi o TEENAGE DREAM da Katy Perry. Então uma decoração temática com muito doce e colorido fará parte da festa. Além disso muito brilho, strass e slitter; sorteio de Cds, máscaras Ícones POP e shot´s Catuaba e doces.

Segura esse line-up: KAYMAN & FRAGGA -(Lady Gaga feat. Madonna), KA & JOY (Britney feat. Chrinstina Aguilera), CARLOS LINS & HORCRUXE (Beyonce feat. Rihanna), BANG´EIS  (Minaj feat. Iggy), FANCY CREW – (Selena, Miley, Demi & Ariana), GUTO feat. LIANG (Katy Perry feat. Taylor Swfit), e POP BRASIL com Paulo Fragga.

O ingressos já estão no terceiro lote e podem ser adquiridos clicando aqui. Na hora o ingresso custará R$ 25, até a meia-noite.

Boa Festa!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos