Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“No Shame” é a aposta de Carlos Lins para o Verão deste ano

Desde o ano passado venho mostrando para vocês o trabalho do produtor alagoano, Carlos Lins. O jovem é pioneiro na produção de música Pop aqui no estado e já começa o ano com mais um lançamento do seu EP “Young”, a faixa “No Shame”.

NO SHAME COVER (1)

A música conta com os vocais do cantor mineiro Senior Ell e do rapper paulista Phill. A faixa foi escrita em parceria com Felipe Damasio (SP), Bruno Ribeiro e Leandro Augusto (MG). A ideia principal desse projeto é realmente trazer um pouco de música pop para Alagoas e mesclar com a arte drag. Por isso, o clipe e a divulgação conta com a participação da Maju Shanii que é uma drag negra vem para dar continuidade ao visual do projeto “YOUNG” que trata sobre preconceito, diversidade e visibilidade.

A música traz uma batida sensual, lembrando os funks americanos dos anos 90, mas com o frescor da música eletrônica da atualidade. Os vocais são um destaque a parte, com uma letra e um refrão que gruda na cabeça e dá vontade de sair cantando com coreografia e tudo.

Clique aqui e ouça a canção.

Em breve o clipe será lançado e foi gravado nas ruas da cidade. Olha uma das imagens:

No Shame Clipe

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos