Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Supremo manda soltar terrorista

A decisão do Supremo Tribunal Federal de negar a extradição do assassino Cesare Battisti para a Itália, não chegou a surpreender, depois que outras decisões polêmicas passaram sem muitos problemas naquela Corte.
A alegação de que a Itália não pode interferir na soberania de uma decisão do então presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, não é lá grande justificativa, embora a relação entre os dois países possa azedar daqui pra frente.
O que ficou bastante claro, é de que o terrorista italiano foi acusado com provas, de ter assassinado cruelmente e a sangue frio quatro pessoas naquele país e por isso deveria ser extraditado para cumprir pena de prisão perpétua. Esta decisão do STF que todo mundo deve respeitar, é mais uma porta aberta para problemas deste nível e queira Deus que isto não venha a acontecer.
Tornar a prisão de Battisti um caso político, de perseguição, é querer fazer de otários todos os brasileiros. Battisti já ganhou até o seu alvará de soltura e ainda tem perspectiva de receber um cargo em Brasília. Nos finais de semana, como não é de ferro, viajará para praias no sudeste do país e queira Deus que não venha para o nordeste, principalmente Alagoas. Aqui, com todo respeito, não seria bem vindo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos