Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Taty Ferrari , recebeu amigas no último dia , 18 , para….

Inaugurar sua loja TATY FERRARI  SEMI JÓIAS no antigo Meliá !

Independente do seu estilo, as joias sempre caem bem em qualquer pessoa! Seja elegante ou descontraído, um colar ou um anel combinam com qualquer tipo de roupa. Escolha peças mais neutras se você é mais elegante ou as peças mais coloridas se você é o tipo descontraído!

Antes de apostar no setor semijoias, Taty vendeu suas peças  por 16 anos … Hoje é dona   do empreendimento Taty Ferrari  Semijoias que conta com a  bela  loja na orla de jatiúca , Maceió, no antigo Meliá.

Qualquer joia pode deixar qualquer pessoa bem elegante! Saiba escolher uma que combine com o seu estilo e você verá a diferença. Pode ser um brinco mais simples ou até mesmo um colar mais chamativo… As joias são as peças-chave para complementar um look elegante.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos