Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tem festa esse final de semana em homenagem a Sandy e Júnior

Tá pronto pra dançar Dig Dig Joy comigo? E juntos montarmos o poderoso Megazord? Isso mesmo. Nesta sexta-feira (22) acontece mais uma edição da festa Uêpa que desta vez irá homenagear a dupla Sandy e Júnior.

sej-lineup

Os irmãos dominaram as paradas de sucesso durante anos e cresceram juntos com uma geração inteira. Serão esses momentos da infância e da adolescência que serão celebrados e revividos nesta noite que acontece na boate Le Hotel, na Ponta Verde.

A Sacaí Produções preparou uma noite com as tradicionais rodadas de doces nos anos 90, sucesso em todas as edições; shots de suco gummy e os famosos geladinhos, para refrescar a noite.

daaaaaa

A produtora também não esqueceu o “Momento Love is Love”. Para relembrar os programas noturnos de rádio, as pessoas poderão mandar um recado para a paquera da noite, com direito a narração de um locutor e trilha sonora. O som da noite ficará sob o comando de Fmarcílio, Delipe, Arconço Teixeira, Maju Shanii e Carlos Lins. Tocando grandes sucessos que alegraram a adolescência de muita gente.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos online no débito/crédito pelo Eventick (www.eventick.com.br/uepasj) e apenas em dinheiro no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping no preço de R$ 20,00.

Serviço

Uêpa Especial Sandy e Júnior

Onde? Le Hotel

Quando? Dia 22 de julho às 23h

Quanto? R$ 20 pelo Eventick (www.eventick.com.br/uepasj) e apenas em dinheiro no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos