Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tem festival de chocolate no O Quintal Food Park

Espaço do Brigadeiro1

Como diria a canção, você não precisa atrás do arco íris, além do horizonte para encontrar um mundo encantado de chocolate. Basta dá um pulinho, aqui mesmo em Maceió, no O Quintal Food Park, no bairro da Ponta Verde a partir de amanhã. É que vai acontecer por lá o Natal Choco Fest, um evento totalmente dedicado a essa delícia.

O food park decidiu unir sabor, tradição e solidariedade durante todo o mês de dezembro. Uma programação especial até o dia 11/12 com coral de natal, chegada do papai noel distribuindo presentes, oficinas de chocolate, decoração temática, além das delícias que estarão vendendo durante todo o mês, tudo voltado ao universo dos chocólatras.  

Urbano Street Food

O Urbano Street Food, o truck voltado a espetos e sanduíches estará com os Espetinhos de Frutas com Chocolate, assim como a Tmaki Express, que lançará o Sorvete Frito com Cobertura de Chocolate, a Tá massa Pizza com sua Pizza de Chocolate, entre outras delícias, como o Sweetmaki, Chocochurros, Brigadeiros e Brownies com Chocolates Especiais, Coxinha de Chocolate, Hambúrguer de Chocolate, entre outros.

Ainda para complementar o evento e pensando no lado social, O Quintal Food Park estará arrecadando brinquedos para doar as crianças de instituições de caridade da capital. Qualquer pessoa pode contribuir e fazer a sua parte. 

O Quintal Food Park está localizado na esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió. A entrada é gratuita. 

Los Sanchez

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos