Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tem novidade nas noites maceioenses, a Joy Club

Neste sábado (29), as noites na capital ganharão um novo local para se divertir e viver bons momentos, a Joy Club. Localizado no bairro do Jaraguá, mais precisamente na Avenida Comendador Leão, nº 83, o ambiente que possui 750 m2, e promete surpreender os clientes com ambiente requintado e programação diversificada, atendendo a um público selecionado, que busca qualidade nos serviços, conforto e boa música.

Com lobby de entrada, banheiros, pista de dança e amplo serviço de bar, dois ambientes independentes para apresentações simultâneas, o que possibilitará que o cliente escolha a atração que quer curtir – ou que simplesmente, queira aproveitar as duas!

“Nossa preocupação foi proporcionar um espaço diferenciado, com um ambiente agradável, atendimento de excelência e segurança, além claro, das atrações de qualidade, com o melhor do cenário local e grandes nomes que fazem sucesso pelo Brasil”, explicam os sócios-empresários, Henrique, Gustavo Ferro (Dj Guga) e George Peixoto.

INAUGURAÇÃO

A partir das 23h o público em geral poderá conferir em primeira mão as novidades e atrações que a equipe ‘Joy Club”’ preparou para abrir suas portas com o pé direito. A balada será comandada pelos djs Erik Vilar (SP), Eleva, Washington e Chris Mendonça.

Os ingressos estão à venda no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos