Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tem novidades no cardápio do Mr. Grão

Mr. Grão Café & Bistrô, localizada na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, está com novidades em seu cardápio. A imagem abaixo vai deixar você com água na boca.

_DSC8311

Para este mês de setembro a Mr. Grão lança o seu novo Milk-Shake Hershey’s, feito com sorvete de creme, chocolate Hershey’s e Nutella na tulipa, além de lançar também duas opções de tamanhos para os milk-shakes de pote, que agora podem ser encontrados nos potes de 720ml e 400ml, de acordo com o tamanho da vontade do cliente. 

Para quem gosta de café, eles trazem as seguintes opções: tradicionais, especiais e gelados.

A cafeteria e bistrô ainda oferece excelentes opções para o almoço, como o Penne ao Molho (tirinhas de filé mignon e penne ao molho madeira com queijo parmesão ralado) e o Filé de Salmão, (preparado no azeite e servido com arroz de brócolis e salada crua), além de entradas, wraps e saladas. 

Os doces e salgados também são opções que merecem destaque. Os sanduíches, todos feitos com ingredientes naturais e leves, tapiocas, bolos, tortas, quiches, empadas e os pães de queijo, complementam o cardápio. Os milk-shakes de pote nos sabores Brownie, Oreo e Twix já estão entre os mais pedidos e é um sucesso. A Mr. Grão Café & Bistrô funciona todos os dias das 12h às 22h.

Olha essa galeria que eu preparei para vocês…

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos