Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo Vilela peita Collor e impede aliança do PTC com o PSDB

Numa ação estritamente pessoal, o ex-governador Téo Vilela provocou a Executiva Nacional do PSDB e a aliança do partido com Fernando Collor foi vetada. Se as relações entre o ex-presidente e o ex-governador já não eram boas, agora ficaram piores.

Collor ainda não se manifestou a respeito, mas o PSDB poderá ter problemas junto aos outros partidos de oposição para enfrentar o bloco governista. Existe ameaça até de uma ruptura entre PSDB, Progressistas, Democratas e outros com a atitude de Téo Vilela.

Esta ação complica a situação da oposição que trabalha para lançar até o próximo domingo um candidato, no caso Fernando Collor, capaz de fazer frente a Renan e Renan Filho. Há quem diga que a história se repete, com Téo Vilela trabalhando por fora para a reeleição dos Calheiros.

Esta sexta-feira será determinante para uma tomada de posição. Existe a possibilidade do PSDB ficar isolado, se for mesmo confirmada a candidatura de Fernando Collor ao governo. Segundo Téo Vilela a interlocutores, a informação do ex-governador foi a seguinte: “À meu pedido a Executiva Nacional vetou a aliança com Collor”. A confusão está feita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos