Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Thuanny Souza

Olá!!! sou thuanny Souza, tenho 19 anos, sou alagoana, curso fisioterapia na FAL ( Faculdade de Alagoas) e sou modelo desde meus 12 anos de idade. Eu irei cuidar desse blog que a partir de hoje irá mostrar toda semana a beleza de Alagoas com ensaios masculinos e femininos. Se você tem um book e tem interesse em divulgar aqui nesse blog entre em contato comigo que terei o maior prazer de conversar sobre a possibilidade.

Agora vou falar um pouco de mim para que todos possam me conhecer um pouco melhor já que a partir hoje manteremos sempre contato.

Faço participações em desfiles pela agencia DXS e também recepções em eventos. Fiz varias pontas em concursos pela Hits model, Top Model, Deboxxxados model e Ouse model. Ganhei em alguns rsrsrs , não é fácil essa vida de modelo não!!! Mas levo a vida numa boa, sou alegre, comunicativa, faço por onde preservar minhas amizades. Meu sonho de consumo é ir a Fernando de Noronha e o que mais me chama a atenção em um homem é o sorriso dele e o olhar, noossa adoro, mexe comigo. De resto, sou super simples, odeio injustiça, inveja e falsidade. Uma frase que me deixa bastante segura é "A FORÇA DA SUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO" !!! Tenho Deus pra me proteger de tudo e isso me basta
…isso é um pouco de quem sou!!!

Thuanny Souza

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos