Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tmaki Express abre restaurante na Avenida Amélia Rosa

Quem já gosta da qualidade e do cardápio do Tmaki Express ganhará um novo local para se deliciar, e desta vez no bairro da Jatiúca, em Maceió. O espaço está localizado, onde anteriormente abrigava o Holy Mex, na Avenida Amélia Rosa.

Comandado por Marcelo Braga e Ticiana Figueiredo em parceria com Henrique Amorim e Erika Breda, que também comandam a Santo Burger, o novo restaurante pretende continuar inovando ainda mais e oferecendo um grande diferencial para o seu público.

IMG_8499 - @ruinagaefotografia

Com um menu que inclui temakis, combinados e executivos diversos, além de entradas como ceviche, sunomono e sashimis, a critividade também não tem limites quando se trata da Tmaki Express, como no caso do Sushi Burguer, feito com arroz crocante, salmão ou atum e cream cheese.

A nova Tmaki Express está localizada na Av. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, em frente ao Santo Burger, funcionando todos os dias, exceto as terças, no horário das 18h às 00h. A abertura está prevista para acontecer no final de novembro.

Novidade no Maceió Shopping

Além da nova loja a Tmaki Express também lança outra novidade no restaurante localizado no Maceió Shopping. Agora durante o almoço e jantar será servido a maioria das opções do cardápio no formato self service, agregando ainda mais sabor à unidade.

IMG_4916 - @ruinagaefotografia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos