Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tmaki Express comemora três anos com novidades no mercado

Com a chegada do fim do ano e do Verão muitas novidades chegam à cidade e uma delas é a comemoração de três anos do Tmaki Express. A marca iniciou com um “food truck” e atualmente é a temakeria que apresenta um cardápio inovador e criativo, junto com o conceito de sustentabilidade. 

Para celebrar a data, a temakeria lança agora uma nova campanha denominada “Chegou o Melhor” e cardápio especial para os fãs da gastronomia oriental, com qualidade, sabor e inovação. A comunicação visual foi atualizada com o estilo hand made (feito à mão) característica da comida japonesa, com ar de moderno destacando e renovando as características originais da marca.  

Bentô Tmaki Express

O cardápio está totalmente reformulado e com várias novidades, entre elas o Sushi Burger, que já era vendido no food truck, agora passa a fazer parte da Tmaki Express no Maceió Shopping. O Bentô Box com variedades de sushis, pratos executivos como Yakissoba e Carne Acebolada, entradas especiais como o Sunomono MixSunomono Salmon e Ceviche Osakacontinuam no cardápio agregado aos novos Onion Rings (anéis de cebolas empanadas com massa crocante) e Chiken Balls(bolinhas de frango com massa especial frita), além dos tradicionais e especiais temakis e rolls.

Container Tmaki Express

O food truck no O Quintal Food Park também ganhou uma roupagem sustentável através de um container, que irá agregar ainda mais na hora de preparar os novos pratos. A nova estrutura conta com lâmpadas de led, que gastam menos energia, reciclagem de óleo para fabricação de sabão ecológico, recolhimento de latinhas e plásticos, vendas de bombonas plásticas de molho e caixas de isopor de peixes, trabalho de conscientização dos colaboradores para economia e bom uso de água e energia.

O novo cardápio já foi lançado na Tmaki Express do Maceió Shopping que fica localizada em frente ao Cinema Kinoplex e no container, localizado no O Quintal Food Park no bairro da Ponta Verde. 

temakis - Tmaki Express

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos