Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tony Romo é dispensado dos Cowboys, mas segue na mira de Broncos e Texans

ReproduçãoHouston Texans v Dallas Cowboys

A saída do quarterback Tony Romo, do Dallas Cowboys, é esperada para ocorrer nesta quinta-feira (09) como parte de uma negociação do time que visa mudanças para a nova temporada da NFL em 2017.

Após perder espaço para o novato Dak Prescott, draftado em 2016 como a 135ª escolha geral dos Cowboys e líder da incrível campanha de 13 vitórias (a melhor da Conferência Nacional), Romo, hoje com 36 anos, viu seu contrato com a equipe texana ruir depois de defender o America’s Team por 13 temporadas.

Apesar da desvalorização e da idade avançada, Romo ainda interessa outras equipes que buscam quarterbacks com experiência: Denver Broncos e Houston Texans. No caso dos Broncos, que perderam Peyton Manning em 2016, a procura por um substituto natural tem o intuito de melhorar o jogo do jovem Trevor Siemian que ainda se adapta ao time e apresenta inconstâncias.

Já no caso dos Texans o motivo para a possível contratação é a falta de jogador na posição. Após assumir um contrato longo com Brock Osweiler, ex-Denver Broncos, o quarterback não encaixou com o time e decepcionou a franquia.

Veterano na NFL, Tony Romo tem quatro aparições no Pro Bowl, mas nunca disputou um Super Bowl. Ele foi draftado em 2003 pelos Cowboys.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos