Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Top 5 dos programas de televisão que você não deve perder

A internet tomou conta de tantos espaços, lugares e momentos de nossas vidas que às vezes esquecemos da velha e querida televisão. Tachada como “antiguada” e “com os dias contados”, esse meio de comunicação ainda permanece vivo e com todo gás. Por isso, trouxe cinco programas que estão sendo exibidos e que vale a pena voltar os olhos para a telinha.

Rebobina

Se você, assim como eu é apaixonado pelos anos 80 e 90 não pode perder o “Rebobina”. Nesta quarta-feira (27) estreia a nova temporada do programa exibido no Canal Viva, comando pelo Dj Zé Pedro. Músicas, filmes, vestimenta, brinquedos, comidas, enfim tudo o que marcou essas duas décadas está presente no programa que é sucesso também nas redes sociais. O apresentador é algo a parte do Rebobina, o dj é praticamente uma enciclopédia ambulante e com muita irreverência brinca e diverte o telespectador com a ajuda dos convidados.

Lucky Ladies

Nesta segunda (25) estreou no Fox Life, o Lucky Ladies. O reality comandando por Tati Quebra-Barraco traz cinco mulheres do funk trilhando um caminho ao estrelato. A crítica torceu o nariz para o projeto que no primeiro episódio conquistou o público. Quem esperava barracos, palavrões e mulheres nuas perdeu tempo, pois o intuito do programa é apresentar as diferentes formas de fazer Funk e a industria em que ele se tornou. E para isso elas terão que suar as camisas participando de aulas e testes.

Magnífica 70

A HBO está cada vez mais investindo em produções brasileiras e este ano exploram o mundo cinematográfico do período da Ditadura Militar através do Magnífica 70. A série retrata como um censor mergulha no mundo das famosas “Pornochanchadas” produzidas pela Boca do Lixo, produtora da época. Ótima direção, os treze episódios retratam uma fase intensa e polêmica do cinema nacional.

Masterchef

O programa da Band que foi sucesso em 2014 retornou melhor este ano. A produção desistiu de focar nos chefes de cozinha exigentes e durões, voltando as sua atenção para os participantes. Estamos conferindo histórias belíssimas e que realmente entram em sintonia com a ideia principal do programa: cozinheiros amadores se transformando em verdeiros chefes de cozinha.

https://www.youtube.com/watch?v=47a5CWMHuWA

The Noite

Pelo amor de Deus, o que falar de um programa que já é sucesso nos fins de noite no SBT. O legal dele entrar nessa lista é graças a fusão de uma produção competente e de um apresentador inteligente. Quando você pensa que o programa não tem mais nada a oferecer eis a surpresa, novos quadros aparecem trazendo novo gás a atração. A última empreitada do equipe foi “Meninas do Dan”, sátira do quadro “Meninas do Jô”, trouxe Inês Brasil, Dona Irene e Geisy Arruda para discutir os temas mais polêmicos da semana. Rendeu excelentes pérolas e muitos risos a quem assistiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos