Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Trabalhadores se mobilizam para fazer novas manifestações na segunda-feira em Maceió e no interior

O pagamento dos créditos dos trabalhadores da Massa Falida da Laginha Agroindustrial continua travado e os trabalhadores já perderam a paciência. Neste final de semana eles decidiram que farão na segunda-feira ampla manifestação e creditam ao administrador José Luiz Lindoso a culpa por não receberem até agora o que lhes são devidos.

As manifestações, além de Maceió, deverão acontecer em três cidades, assim como em Minas Gerais. Até agora, segundo eles, as promessas de pagamento não foram cumpridas e acreditam que o Tribunal de Justiça tem de intervir para que o impasse seja solucionado. Para alguns credores, o administrador está sendo amador neste processo todo e os números apresentados não condizem com a realidade.

Somente com a intervenção direta do Tribunal de Justiça esta situação pode ser solucionada, afirmam os prejudicados, que a cada dia vê perder as esperanças de receberem o que é justo. Além de bloqueio de estradas e caminhadas, os credores irão exibir faixas mostrando a realidade dos fatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos