Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tradicional “Casa da Macarronada” reabre nesta sexta-feira (11)

 74253a94-f8e1-41ba-ad51-6663f2bbbfa2

Com 22 anos de história, casa da macarronada recebe reforma e apresenta novidades

Sob nova direção, a tradicional “Casa da Macarronada” abre as portas nesta sexta-feira (11), após reforma. Parada obrigatória na orla da Pajuçara, o restaurante apresenta novidades para o público, agora sob a assinatura do Grupo da Casa. A partir das 19h os maceioenses poderão conhecer um novo espaço, reformado, climatizado, moderno e com uma área dedicada a deliciosos temakis. O coquetel de inauguração será nesta sexta, a partir das 19h, e é aberto ao público.

A noite de inauguração traz preços especiais: o Chopp Cevada Pura sai por R$ 5,90 e a cerveja Corona por apenas R$ 6,90. Os hots e demais peças de sushi também estarão em promoção. Haverá ainda sorteios de brindes de marcas parceiras, degustação de especialidades do restaurante e da cachaça Caraçuípe.

Tradição
Com uma história que dura 22 anos, pratos como as clássicas macarronadas de camarão e filé permanecem no cardápio da casa, que agora traz novidades japonesas e combinados de sushi. A Casa da Macarronada faz parte do cartão-postal alagoano, localizada a beira-mar da Pajuçara, com uma vista e clima privilegiados. O restaurante que possui tradição em massas, agora também serve temakis com o mesmo requinte e sabor.

Serviço

Coquetel de inauguração: Casa da Macarronada + Temaki da Casa

Data: Sexta, 11 de Agosto de 2017, a partir das 19h

Local: Próximo a Bali Sorveteria – Av. Dr. Antônio Gouveia, 475, Loja 1 – Pajuçara

Maylson Honorato-Informando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos