Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Treze vereadores marcham com candidatos de Célia em Arapiraca

Célia, Yale e Ricardo Nezinho se reuniram com vereadores de Arapiraca
Célia, Yale e Ricardo Nezinho se reuniram com vereadores de Arapiraca

Apesar de já ter anunciado que não vai disputar um novo mandato em Arapiraca, a prefeita Célia Rocha promoveu uma reunião com o grupo de vereadores que integram a bancada de sustentação ao governo na Câmara de Vereadores. Dos atuais 15 vereadores, 13 participaram do encontro que teve a presença do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), pré-candidato a prefeito com apoio de Célia e o atual vice-prefeito Yale Fernandes.

O encontrou aconteceu na tarde desta quarta feira, 4, e demonstrou a relação de lealdade, confiança entre os aliados da prefeita no momento em que ela afirmou não ser mais a candidata do grupo à prefeitura de Arapiraca. Célia fez o anúncio oficial de que seria mais candidata nas eleições deste ano na semana passada, durante entrevistas que concedeu a duas rádios locais, encerrando assim sua participação na vida pública depois de 32 anos.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Márcio Marques, Dorge do Queijo, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, professora Graça, Gilvânia Barros, Adalberto Saturnino, Josias Albuquerque, Moisés Machado, Fábio Rogério, Sérgio do Sindicato, Edivânio do Zé Baixinho e Ronald Rios. Além de se reunir com os vereadores, a prefeita Célia Rocha também reuniu seu secretariado para definir as próximas ações de seu governo.

WhatsApp-Image-20160504 (1)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos