Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

TUDOQUEHÁ! Soltando a Língua,Balakubakos e muito +

Fatinha BarataEXCLUSIVO PARA TUDOQUEHA ! Preta Gil, Jorge & Mateus e Santorine fazem participação especial na gravação do DVD da Dupla sertanejza Cesar Menotti & Fabiano nesta quinta-feira, (16) no Morro da Urca no Rio de Janeiro.Foto:Fred Pontes

EXCLUSIVO PARA TUDOQUEHA ! Preta Gil, Jorge & Mateus e Santorine fazem participação especial na gravação do DVD da Dupla sertanejza Cesar Menotti & Fabiano nesta quinta-feira, (16) no Morro da Urca no Rio de Janeiro.Foto:Fred Pontes

anamonteiro@tudoqueha.com.br

BEIJOS DA ANINHA !

A alma da gente é uma casa disposta, não raro com janelas para todos os lados, muita luz ar puro. Também as há fechadas e escuras, sem janelas ou com poucas, gradeadas à semelhança dos conventos e das prisões." ( Machado de Assis – Dom Casmurro)

O QUE HÁ!

NO AGRESTE ALAGOANO!

Arapiraca recebe novo empreendimento hoteleiro
Hotel de categoria 3 estrelas tem previsão para inaugurar em junho de 2013

Com fluente crescimento econômico, o município de Arapiraca receberá mais um empreendimento, dessa vez, no ramo hoteleiro. Previsto para operar em junho de 2013, o hotel da Rede IBIS – categoria três estrelas- recebeu, na última terça-feira a licença do Conselho Ambiental do Estado (CEPRAM) para instalação e já tem autorização para iniciar as obras.
Com investimentos em torno de 7 milhões, o empreendimento conta com 84 apartamentos e está classificado na categoria econômica. Inicialmente, a obra vai gerar cerca de 100 empregos diretos, já depois do início das operações serão gerados 35 empregos diretos e 150 indiretos.
Para Marcos Pradines, superintendente de Investimentos da Setur-AL, o agreste alagoano estava precisando há muito tempo e merecia um hotel deste porte, de uma bandeira internacional focada em turismo de negócios.
Os investimentos em hotelaria vêm mostrando o bom momento do turismo alagoano com o crescente fluxo de turistas. “A atração de novos empreendimentos turísticos é um dos marcos críticos do Programa Alagoas Tem Pressa, focados para o desenvolvimento da atividade. Trabalhamos na captação de novos investimentos com a finalidade de qualificar o destino e posicioná-lo como uma das mais modernas redes hoteleiras do Nordeste”, assegurou Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
Mais empreendimentos – O CEPRAM autorizou ainda a licença prévia para mais dois novos empreendimentos hoteleiros, um ainda em Arapiraca, o outro em Porto de Pedras.

EM SALVADOR ! MARTHA PAIVA PROMOVE WORKSHOP SOBRE O UNIVERSO DO LUXO…

Como toda empresária bem sucedida, Sabrina Furtado, da Martha Paiva Salvador, sabe que uma equipe antenada e capacitada é essencial para o bom funcionamento do estabelecimento e para que a clientela se mantenha fiel. Pensando nisso, ela promoveu na última semana, em sua loja, na Pituba, uma rodada de workshops e palestras para o seleto grupo feminino que trabalha no local. O objetivo foi deixar todas inteiradas sobre as atuais tendências da moda, especialmente em se tratando da coleção de verão 2013 da sofisticada loja multimarcas. Profissionais renomados e com especialização na área ficaram com a incumbência de cumprir essa tarefa durante o evento: Daniela Burity, coolhunter, blogueira e pesquisadora de moda falou sobre as tendências de Londres para as consultoras da Martha Paiva e Felipe Politano, publicitário e especialista em Marketing de Luxo, apresentou o conceito de comunicação da grife para o verão e palestrou sobre o Universo do Luxo, tão em voga no dia a dia da loja. Além dos dois convidados, Sabrina Furtado e sua fiel escudeira, a consultora de moda Helô Ferreira, mostraram as infinitas possibilidades dos looks que começam a chegar na Martha Paiva Salvador. Assessorando:Estevão Terceiro

SOLTANDO A LÍNGUA !

Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé
Segundo vários órgãos de comuniucação do Brasil, o ADN comprova que o filho que a jovem espera é de um chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Estado brasileiro do Amazonas, está a intrigar cientistas de todo o mundo. Uma jovem de 19 anos de idade está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde do passado sábado, 25 de Junho, alguns médicos e cientistas (entre eles, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos) e também uma equipa da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da rapariga.A jovem, cujo nome está a ser preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e ser impossível manter o segredo. Os pais foram os primeiros a saber, mas não acreditaram na versão dada pela jovem de que o pai seria o macaco.A mãe da rapariga, disse ao site G17.com.br que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.O pai disse que desconfiava que a filha tinha "qualquer coisa" com o macaco mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. "Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo mais", afirmou.Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra.Informando:Fatima Barata

SERÁ UM ENTRA E SAI DE FINAS E FOFAS!

Com as coleções de verão recheadas de sapatos e bolsas com muitas cores, as marcas Andarella e Ferni lançam as novidades na próxima terça-feira (21), a partir das 15h, numa das galerias mais badaladas da Jatiúca.

Para apresentar as novas coleções, a empresária Vaninha Nutels está preparando uma mega programação que promete ser bem concorrida. A tarde fashion contará com bate-papo com a empresária de moda Sheyla Sampaio (Patsi), sobre “Conceito, Estilo e Tendência 2013”, e consultoria de moda eyewear com o time da Flu Look. Tudo regado a doces deliciosos de Roberta Costa, fingger food assinados pela personal chef Juliana Almeida, e muito prosecco. A animação fica por conta da banda de pop rock L100, em versão acústica.

Além dos lançamentos das badaladas marcas de sapatos e bolsas, a tarde também será de comemoração ao aniversário de Vaninha. Por lá, amigos e convidados Vips vão curtir a festa com décor arrojado de Aldo Rodrigues, personalização de Daise Padilha (Happy Festas), e cliques de Chico Brandão. A festança terá início às 15h, na galeria Andarella. Assessorando:Lis Nunes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos